Franquia das famosas Pamonhas de Piracicaba estreia com quiosque no Shopping Piracicaba

Pamonhas 02Pamonhas, pamonhas, pamonhas, as famosas de Piracicaba agora podem ser encontradas no Shopping Piracicaba, na nova praça de alimentação da expansão. O principal item de referência da cidade agora virou franquia e está em um quiosque pioneiro, que traz toda a qualidade e a excelência do produto já conhecido, além de diversos outros doces e salgados derivados do milho verde.

O quiosque é o projeto inicial da empresa, que abriu suas portas em outubro de 2013. “O principal produto que representa Piracicaba precisa de um lugar acessível, para ser encontrado de forma fácil e rápida, para atender com sofisticação todos os piracicabanos e, principalmente, turistas que visitam nossa cidade”, explica Paulo Ferreira, diretor da franquia.

Segundo Ferreira, até o fim deste ano, a empresa abrirá, pelo menos, mais três pontos de venda no estado de São Paulo. “Como produzimos e vendemos as pamonhas genuinamente de Piracicaba, demos ênfase para que a instalação da primeira franquia fosse no próprio município. Com isso, realizamos um passo fundamental para nosso projeto de implantação em todo o Brasil”, ressalta.

No cardápio, os itens variados, de dar água na boca. Além das pamonhas tradicionais (sem recheio) doce e salgada, o quiosque traz as opções recheadas inicialmente em cinco tipos: doce com queijo, doce com goiabada, doce com coco, salgada com queijo e salgada com calabresa. O menu ainda conta com curau, bolo de milho cremoso, suco de milho, trufas de pamonha (de chocolate branco e ao leite), cone de chocolate com milho (casquinha recheada de chocolate e creme de milho) e muitas novidades que em breve estarão disponíveis nas prateleiras do quiosque.

A proposta inovadora da franquia resgata tradições e oferece diferentes opções, tanto para o consumo imediato, quanto para levar para casa ou presentear. Neste caso, as embalagens foram especialmente desenvolvidas para que as pamonhas possam, também, ser um elegante e marcante presente.

De acordo com o diretor da franquia, o projeto contou com apoios importantes, de profissionais qualificados e autoridades de Piracicaba. “Desde a implementação da empresa, contamos com toda a colaboração do prefeito Gabriel Ferrato; da secretária de Turismo Rose Massarutto; e do presidente da AcipiI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Angelo Frias Neto”, enfatiza.

“Temos orgulho da nossa cidade e de sua história, por isso buscamos resgatar o verdadeiro sabor do puro creme do milho verde. Respeitamos muito a fama adquirida por nossas pamonhas em todo o mundo. Não poderíamos tratar de maneira superficial algo tão importante para nossos conterrâneos. Queremos que os piracicabanos sintam orgulho de serem representados por nossas franquias”, conclui Ferreira.

SERVIÇO

Quiosque Pamonhas de Piracicaba – Shopping Piracicaba

Telefone: (19) 3042.2286 / Site: www.aspamonhasdepiracicaba.com.br

 

Deixe um comentário