Franquias será tema de palestra gratuita em julho

O projeto Conexões: Experiências e Networking, do Senac Piracicaba, realiza a palestra Franchising – um excelente canal de distribuição, dia 19 de julho, das 19h30 às 21 horas. O palestrante Altino Cristofoletti Júnior vai abordar o conceito do sistema franquia, o cenário nacional em relação ao tema e exemplificar casos de sucesso. A ação também mostrará como essa modalidade de negócio pode ser uma oportunidade de empreendedorismo com segurança, independentemente do valor inicial investido.

O objetivo do projeto Conexões: Experiências e Networking é estabelecer conexões entre empresários, profissionais de empresas, profissionais liberais, autônomos, gestores de negócios, estudantes, professores e comunidade, com especialistas das áreas de gestão e negócios, arquitetura e urbanismo, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho e comunicação e artes.

“O evento possibilita aos participantes uma interação com especialistas de diversas áreas de negócios, que irão abordar temas e assuntos que estão em evidência no momento”, explica Regina Lordello, coordenadora da pós-graduação do Senac Piracicaba.

As palestras do projeto Conexões são gratuitas e abordam temas atuais que levantam discussões e promovem reflexões, além de proporcionar a troca de ideias e experiências como o incentivo ao networking.

 

Sobre o palestrante – O palestrante, Altino Cristofoletti Júnior, é engenheiro civil e fundador da franquia Casa do Construtor, a única que atua com aluguéis de equipamentos no Brasil e tem 80 franqueadas. Cristofoletti e seu sócio desenvolveram o negócio e após inaugurarem a primeira loja, decidiram expandir a empresa com o modelo de franquias. O engenheiro formulou os manuais e procedimentos da futura rede. A empresa foi selecionada em 2010, pela  Associação Brasileira de Franchising, como a Melhor Franquia no Brasil.

A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas no Portal do Senac, o www.sp.senac.br/piracicaba, ou diretamente na unidade. Mais informações pelo telefone (19) 2105-0199.

 

Pós-graduação – O Senac Piracicaba oferece pós-graduação em diferentes áreas. Conheça os títulos de pós-graduação da rede Senac através do site: www.sp.senac.br/posgraduacao e registre seu interesse.

 

Serviço:

 

Franchising – um excelente canal de distribuição

Data: 19 de julho de 2016

Horário: das 19h30 às 21 horas

Gratuito

 

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Telefone: (19) 2105-0199

Deixe uma resposta