Fussp encerrou 1ª Megacampanha do Agasalho

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Piracicaba (Fussp), Selma Ferrato, anunciou no último sábado (18), durante a 30ª Festa das Nações, o encerramento da 1ª Megacampanha do Agasalho.

A ação deste ano foi realizada pelo Fussp em parceria com a Gazeta de Piracicaba e a Rádio Onda Livre AM/FM, (entre os dias 4 de abril e 15 de maio). De acordo com a presidente do Fussp, o saldo parcial é positivo e aponta, até o momento, 23 mil peças arrecadadas (entre roupas, cobertores e calçados). Porém, ela ressalta que ainda falta a contagem dos mais de 80 pontos de arrecadação ativos durante a campanha. “ Nesta 1ª megacampanha obtivemos um resultado satisfatório”, ressalta.

Para finalizar as apresentações culturais de representantes das barracas no palco principal, o prefeito Gabriel Ferrato anunciou o ganhador do veículo Hyundai HB 20, ano/modelo 2013.

O bilhete nº 66.497 premiou Silvana Furlan. Ela adquiriu seu número com o Berçário Antonia Sturion e Creche Branca Azevedo, representando a Barraca Brasil Nordeste.

Deixe uma resposta