Fussp recebe doação de agasalhos da Unimep e do Colégio Piracicabano

agazalhounimep1305jj1ssO Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu, no dia 17, a doação de agasalhos arrecadados pela comunidade acadêmica da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e do Colégio Piracicabano.

A ação faz parte da 1ª Megacampanha do Agasalho, realizada pelo Fussp em parceria com a Gazeta de Piracicaba e a Rádio Onda Livre AM/FM, entre os dias 4 de abril e 15 de maio. O saldo parcial é positivo e aponta, até o momento, 23 mil peças arrecadadas (entre roupas, cobertores e calçados).

Participaram da entrega a presidente e a assistente social do Fundo, Selma Ferrato e Cassia Del Tio, respectivamente. Representando a Unimep, o reitor, Gustavo Jacques Dias Alvim; o assessor de Relacionamento e Novos Negócios, Jorge Vidigal da Cunha; o gerente do Departamento de Administração do campus Taquaral, Juscelino Monção Neto; o coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários, Josué Adam Lazier; além da diretora do Colégio Piracicabano, Marilice Trentini.

De acordo com o reitor da Unimep, Gustavo Jacques Dias Alvim, “a campanha foi bastante divulgada, então a arrecadação feita tanto pela Unimep quanto pelo Colégio Piracicabano foi grande. Todos participaram: alunos, professores e funcionários. Uma marca da nossa instituição é a solidariedade. Sempre participamos de campanhas sociais”.

Embora a 1ª Megacampanha do Agasalho já tenha terminado, as doações podem continuar a ser feitas na Central de Projetos do Fussp, localizada à Rua Dom Pedro I, nº 1544, no bairro Alto.

Deixe uma resposta