Futebol feminino empata no Barão diante do atual campeão da Copa do Brasil

A equipe de futebol feminino do XV/Selam/Amhpla/Unicred/Unimep empatou por 0 a 0 na quarta-feira (30) diante da Ferroviária de Araraquara – atual campeã da Copa do Brasil em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida foi realizada no estádio Barão da Serra Negra.

Com o empate, as piracicabanas comandadas pelo técnico Leandro Silva, tendo como auxiliar João Sales, chegaram aos quatro pontos na classificação do grupo A. O próximo jogo acontece neste sábado (3) contra o Rio PReto, às 10h, em São José do Rio Preto.

A partida foi marcada pelo equilíbrio e com poucas chances de gol. No segundo tempo, em um rápido contra-ataque, a equipe de Piracicaba quase abriu o placar com Fabiana Lorão. Porém, a chance foi desperdiçada. A goleira Jéssica também foi um dos destaques do jogo impedindo por duas oportunidades o gol do adversário.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta com apoio também do Costelaria Carro de Boi, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo e Sinticompi (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário).

Deixe uma resposta