Grupo traz espetáculo circense Cabaré do Mercosul ao Sesc Piracicaba

circo-delirio-por-ariela-buCia. Circo Delírio apresenta um show com malabarismo, acrobacia, equilíbrio e comédia física na próxima quarta, 24/7, às 20h, na comedoria da unidade Piracicaba. A entrada é gratuita.

Os atores Gonzalo Caraballo e Esteban Hetsch apresentam um show de variedades circenses, contendo uma dose de humor ácido e composto por malabarismo, acrobacia, equilíbrio e comédia física. O espetáculo ainda conta com a participação do público.

Em cena, há um argentino e um uruguaio que, em clima de confusão, competição e cooperação, levam ao público diversos números, enriquecidos por uma sonoplastia precisa e música ao vivo. Os artistas desafiam a lei da gravidade com objetos voadores e acrobacias extremas combinadas com a comédia física trabalhada pelo grupo.

A dupla mistura o formato dos grandes cabarés europeus com a essência sul-americana. O grupo utiliza em seus processos criativos a linguagem teatral, o humor na improvisação e as habilidades circenses aprendidas em diversas escolas do Brasil e da Argentina.

Ao longo de dez anos de trajetória, a companhia já passou por diversos países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Uruguai e Espanha. A dupla já conquistou os seguintes prêmios: 2º lugar na categoria de Melhor Montagem, na Mostra de Circo Gaueoak (Espanha); e 1º Prêmio Júri Popular, na Mostra Artes Cênicas, de Jacareí (Brasil). Também foi agraciada com o 11º ProAC de Montagem e Manutenção de Companhias Circenses (Brasil).

Sobre a companhia
A Circo Delírio é uma companhia de circo teatro que resgata as técnicas do circo tradicional misturando-as com uma dose de humor, comédia física, sempre estimulando a participação do público. O grupo já se apresentou em nove países e já realizou espetáculos em festivais de circo e teatro, circos tradicionais, convenções, festas populares, parques temáticos, cassinos, entre outros locais.

Deixe uma resposta