Habilidade para solucionar conflitos é tema de evento no Senac Piracicaba

O Senac Piracicaba promove a palestra Liderança é uma questão de atitude, com o consultor de empresas e diretor da Acordo Treinamento e Desenvolvimento Karim Khoury, que vai abordar o papel da liderança na solução de conflitos e na condução de conversas difíceis com eficiência. O evento será realizado no dia 4 de novembro, às 18h30.

Khoury apresentará técnicas que permitem manter o equilíbrio físico e psicológico em situações tensas, com o objetivo de tornar a comunicação mais eficiente. A palestra abordará como melhorar o relacionamento entre as pessoas e oferecer repertório de diferentes estilos de lideranças, que sejam adequados aos variados contextos empresariais.

“A capacidade de solucionar conflitos é uma ferramenta estratégica no ambiente corporativo, por isso os profissionais que investem no desenvolvimento dessas habilidades adquirem diferenciais importantes tanto para a vida profissional quanto pessoal, porque conseguem enxergar as situações de forma mais clara e focada,afirma o gerente do Senac Piracicaba, João Carlos Goia.

A palestra é voltada para analistas, consultores em gestão de negócios, empresários, gerentes e profissionais que tenham a responsabilidade ou o interesse em liderar e gerenciar pessoas.

As vagas são limitadas, as inscrições antecipadas e podem ser feitas pelo portal www.sp.senac.br/piracicaba ou pessoalmente na unidade. Para mais informações, acesse www.sp.senac.br/piracicaba ou entre em contato com a unidade pelo telefone (19) 2105-0199.

Deixe uma resposta