Habilidade para solucionar conflitos é tema de evento no Senac Piracicaba

O Senac Piracicaba promove a palestra Liderança é uma questão de atitude, com o consultor de empresas e diretor da Acordo Treinamento e Desenvolvimento Karim Khoury, que vai abordar o papel da liderança na solução de conflitos e na condução de conversas difíceis com eficiência. O evento será realizado no dia 4 de novembro, às 18h30.

Khoury apresentará técnicas que permitem manter o equilíbrio físico e psicológico em situações tensas, com o objetivo de tornar a comunicação mais eficiente. A palestra abordará como melhorar o relacionamento entre as pessoas e oferecer repertório de diferentes estilos de lideranças, que sejam adequados aos variados contextos empresariais.

A palestra é voltada para analistas, consultores em gestão de negócios, empresários, gerentes e profissionais que tenham a responsabilidade ou o interesse em liderar e gerenciar pessoas.

As vagas são limitadas, as inscrições antecipadas e podem ser feitas pelo portalwww.sp.senac.br/piracicaba ou pessoalmente na unidade. Para mais informações, acessewww.sp.senac.br/piracicaba ou entre em contato com a unidade pelo telefone (19) 2105-0199.

 

Palestrante

Karim Khoury é consultor de empresas, diretor da empresa Acordo Treinamento e Desenvolvimento, palestrante, coach senior (Integrated Coaching Institute), focalizador de jogos (KDP Kepler) e trainer em PNL (Sociedade Brasileira de PNL). É autor dos livros: Liderança é uma Questão de Atitude, Vire a página: estratégias para resolver conflitos, Com a Corda toda: autoestima e qualidade de vida, e Soltando as Amarras: emagrecimento e mudança comportamental, publicados pela Editora Senac São Paulo.

 

 

Serviço:

 

Palestra Liderança é uma questão de atitude

Data: 4 de novembro, segunda-feira

Hora: das 18h30 às 20h30

Gratuito

 

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Informaçõeswww.sp.senac.br/piracicaba, diretamente no Senac Piracicaba    ou pelo telefone 19 2105-0199

Inscrições: www.sp.senac.br/piracicaba, diretamente no Senac Piracicaba

Deixe um comentário