Hyundai realiza inspeção veicular gratuita na Festa das Nações

Neste sábado (14), no estacionamento da Festa das Nações, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil, das 11h às 18h, a Hyundai Motor Brasil promove uma edição exclusiva do Hyundai Before Service, ação que oferece inspeção veicular gratuita.

Na ação, os carros contam com a inspeção de 10 itens, entre eles o nível do óleo do motor e dos freios, as lâmpadas, a carga da bateria, pressão dos pneus e limpadores de para-brisas. Ao final, os motoristas recebem um check list com o resultado completo, orientações de especialistas sobre a manutenção de cada veículo, além de brindes exclusivos da marca. A inspeção é totalmente gratuita e válida para veículos de todas as marcas e modelos, nacionais ou importados.

O Before Service é uma iniciativa global da Hyundai que acontece no Brasil desde 2014, sendo uma das principais ações de pós-venda da marca, que se destaca no setor automotivo pelo alto índice de satisfação de seus clientes, pontuando nos últimos anos sempre entre as três melhores em diversas pesquisas independentes.

A Hyundai Motor Brasil está presente na 33ª Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também como fornecedora do veículo que é o grande prêmio da rifa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

Deixe uma resposta