IBE-FGV de Piracicaba realiza aula aberta ao público

A IBE-FGV de Piracicaba promove no próximo dia 15 de agosto, a partir das 19h, a aula inaugural do curso de Pós-graduação em Administração de Empresas. O evento é aberto ao público e serve como oportunidade para que estudantes, profissionais e demais interessados possam conhecer a estrutura, o corpo docente e as instalações da unidade.

No encontro, o diretor do Departamento de Infraestrutura da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e Presidente da AET (Associação dos Engenheiros de Telecomunicações), Ruy Bottesi, irá explanar sobre “A comunicação Efetiva com os Mercados”. A apresentação será uma prévia de como funciona a rotina de aulas aos estudantes da IBE-FGV e buscará apresentar as principais ferramentas, estratégias e planejamentos de marketing utilizados pelas companhias de todos os portes na busca por resultados positivos.

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, a aula é uma vitrine para profissionais que desejam conhecer o universo da pós-graduação. “Formamos altos executivos, como presidentes, diretores e coordenadores, introduzindo habilidades gerenciais primordiais para as características do mercado de trabalho, como liderança, comunicação interpessoal e visão estratégica”, aponta.

O programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV atende às necessidades de graduados de todas as áreas de formação. Com carga horária de 432 h/a, o curso conta, ainda, com um módulo opcional internacional na Universidade de Miami, com duração de uma semana.

Para participar do encontro, é necessário realizar uma inscrição prévia através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3403 1717. A IBE-FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros. Nº 506, no Centro.

Deixe uma resposta