IBE-FGV de Piracicaba recebe última inscrições para MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio

A IBE-FGV de Piracicaba oferece as últimas oportunidades de ingresso no curso de MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio. As matrículas feitas até o dia 20 de setembro, poderão contar com condições diferenciadas de pagamento, através do Programa de Apoio ao Aluno. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para [email protected] ou procurar a unidade da escola de negócios na cidade.

O curso de MBA da IBE-FGV possui carga de 432 horas, com aulas quinzenais aos sábados. A programação visa a capacitar o participante para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio, contribuindo para a formação de um profissional multidisciplinar capaz de integrar equipes de alto desempenho.

Identificar ameaças ao posicionamento mercadológico da empresa, elaborar planos de marketing, estruturar e gerir unidade de inteligência de negócios, desenhar modelos de investimentos adequados e elaborar documentos de gestão ou captação de recursos são alguns dos conteúdos ministrados no programa, que é preparado especialmente para profissionais e prestadores de serviço do setor.

No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias da pesquisa realizada. Todos os cursos indicados pelo FGV Management se classificaram no ranking e três conquistaram a primeira colocação em suas respectivas categorias.

Mensalidades mais baixas

Os interessados que se inscreverem até o dia 20 de setembro, poderão contar com os benefícios do Programa de Apoio ao Aluno, que prevê incentivos para os estudantes realizarem os cursos com facilidades no crédito e prazos que podem chegar a 60 meses para quitação parcial ou total dos custos, além de taxas mais baixas que os valores praticados pelo mercado.

A IBE-FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, nº 506, no Centro.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3403-1717.

Deixe uma resposta