Inscrição para o Programa Vence é prorrogada e agora pode ser feita até o dia 31 de agosto

O Programa Vence (Retec – Rede de Ensino Médio Técnico), criado pelo Governo do Estado de São Paulo, prorrogou suas inscrições para 31/08. Até essa data, estudantes da rede estadual do Ensino Médio e do EJA (Educação de Jovens e Adultos) poderão fazer sua pré-inscrição em um dos cursos técnicos gratuitos oferecidos.

O Colégio PoliBrasil foi credenciado a oferecer 180 vagas. Os cursos disponíveis são administração (tarde e noite), informática (noite), segurança do trabalho (tarde ou noite) e logística (tarde ou noite). Além de fazer todo o curso gratuitamente, o alunos matriculado no PoliBrasil ganha um tablet de presente.

“Exclusivamente no Colégio PoliBrasil, os alunos matriculados ganharão um tablet a partir do terceiro mês de aula do curso do Vence (realizado na instituição). A doação de um tablet é uma iniciativa inédita em Piracicaba para incentivar o aluno a desenvolver com sucesso o seu aprendizado”, afirmou Luiz André, diretor do Colégio PoliBrasil.

O sistema de ensino da PoliBrasil se apresenta em plataforma on-line, pela internet, dessa forma o aluno tem acesso a todo conteúdo curricular em qualquer lugar e em qualquer hora. O Colégio conta ainda com novas e modernas instalações, salas de aula climatizadas e recursos multimídia. Fica localizado na área central da cidade, de fácil acesso aos alunos.

Para participar, o candidato deve acessar o site http://www.vence.sp.gov.br e fazer sua inscrição. O candidato deve preencher corretamente o formulário de inscrição disponível no site (é necessário ter em mãos o R.A. – registro acadêmico em mãos).

O Vence tem o objetivo de criar uma oportunidade para ingresso no mercado de trabalho e com isso contribuir com a melhoria da qualidade de vida de seus familiares e de sua comunidade.

Deixe uma resposta