Inscrições para o Cursinho Municipal

CARTAZ_CURSINHO_27_01_14_1De 3 a 7 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação estará com inscrições abertas para os interessados em estudar no Cursinho Municipal; serão 150 vagas.  O horário para a inscrição será das 19h às 22h na Sede da Secretaria de Educação. A equipe de professores é formada por 14 profissionais distribuídos entre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa – gramática, literatura e redação;  Matemática – álgebra e geometria;   Geografia – Brasil e geral;   História – Brasil e geral;  Química – orgânica e inorgânica;  Biologia, Inglês e  Física.

As vagas serão preenchidas em processo seletivo classificatório a ser realizado no dia 10 de fevereiro, às 19h, na Escola Estadual Prof. Dr. Elias de Mello Ayres. No ato da inscrição é necessário apresentar duas fotos 3×4, cópia do histórico escolar ou declaração de conclusão, cópia do RG e CPF e cópia do comprovante de residência. O aluno obrigatoriamente deverá ter estudado na rede pública de ensino.

A divulgação dos classificados estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro pelo site: www.educacao.piracicaba.sp.gov.br.  As aulas terão início em 17 do mesmo mês na E.E. Prof. Dr. Elias de Mello Ayres, que fica na Rua Fernando Febeliano da Costa, 429 – São Dimas. No dia do processo seletivo levar a ficha de inscrição, um documento com foto, caneta azul, lápis e borracha e chegar 15 minutos antes do inicio da prova. O aluno que não comparecer ao primeiro dia de aula perderá automaticamente a sua vaga.

Aprovados – Dos 24 alunos classsificados para a segunda fase da Unesp (Universade Estadual Paulista), 20 conseguiram vagas, além deles 5 alunos entraram para a USP (Universidade de São Paulo).

Deixe uma resposta