Inscrições para o Vestibular da Fatep terminam dia 30

De olho nas exigências contemporâneas e com a proposta de formar bons profissionais para o mercado atual de trabalho, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) está com inscrições abertas, até a próxima quinta-feira (30), para o vestibular do primeiro semestre de 2015. Os interessados podem se inscrever pelo site www.fateppiracicaba.edu.br ou na Secretaria Acadêmica (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto), das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. A prova será no sábado (1º de novembro), das 14 às 17 horas, na sede da Fatep.

As inscrições estão abertas para os cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing.

O vestibular deste ano da Fatep traz uma novidade: a prova tradicional poderá ser substituída pelas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado em um dos últimos três anos. Quem optar pela nota do Enem deve apresentar cópia autenticada do Boletim de Desempenho Individual de Notas do Enem até 24 horas antes da prova tradicional do processo seletivo, sem a necessidade de comparecer ao exame.

Os cursos superiores da Fatep possibilitam uma completa formação e capacitação técnica dos alunos, que usufruem de uma estrutura física adequada, com profissionais experientes em aulas presenciais  e turmas de até 50 alunos por sala, proporcionando melhores condições de aprendizado.

Preparar o aluno para o mercado de trabalho faz parte da essência do direcionamento pedagógico da Fatep, conforme explica o seu diretor, professor Marcos Antonio de Lima. “Desde sua criação, a Fatep vem desenvolvendo um novo padrão na oferta de cursos superiores para Piracicaba e toda a região. Esta qualidade é atestada pelo mercado de trabalho, que diferencia nossos alunos nos processos de seleção”, enfatiza.

Para auxiliar na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep oferece serviços gratuitos como o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno), composto por orientação profissional e curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também conta com opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

 

SERVIÇO:

FATEP – Vestibular 2015

Inscrições:  até 30/10

– Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, na

– Ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br.

Prova do vestibular: 1º/11/2014

Informações: (19) 3432.9957

Deixe uma resposta