Interdição total da rua Joaquim André para obras de melhorias na rede coletora de esgoto

Com o objetivo de garantir um melhor funcionamento do sistema de esgotamento sanitário que atende a região central do município, a Águas do Mirante comunica que no próximo sábado (2), executa uma obra de substituição da rede de manilha por pvc, material que confere maior resistência e tempo de vida útil à tubulação. Para a execução de tal serviço, informamos que no período das 7h às 18h, será efetuada interdição total da rua Joaquim André, cruzamento com a José Pinto de Almeida.  A intervenção ocorre sob a coordenação de trânsito da Semuttran e fiscalização do Semae e Comgás.

A obra consiste na substituição tubulação de esgoto, com diâmetro nominal de 150 milímetros e profundidade média de 3,5 metros.

A Águas do Mirante informa que a conclusão da obra, depende exclusivamente das condições do solo, ausências de precipitações e outros fatores de interferências ocasionados por motivos de força maior, que podem estender o prazo de finalização até o dia seguinte, domingo,3.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

1 comentário

  1. Delza Maria Frare Chamma em 01/04/2016 às 16:04

    Lembranças de infância. Morando na Rua Benjamim Constant sempre seguia a rua Joaquim André para ir à Igreja Coração de Jesus ou a chamada, Igreja dos frades, tão presente em minhas lembranças. Linda Igreja, pinturas maravilhosas nas paredes, frei Augusto, querido e saudoso e que tocava divinamente Bach no antigo e precioso órgão da Igreja. Os vitrais da igreja a lançar por todo o espaço, reflexos, de cores variadas, parecia à menina que eu era algo de transcendental e grandioso. Passada a infância, nunca mais voltei a essa igreja que me foi tão querida e nunca mais andei sobre as calçadas da rua Joaquim André agora interditada. A menina cresceu e suas crenças de infância se perderam nas brumas da vida de jovem e mais tarde de adulta. Ficam apenas lembranças.

Deixe uma resposta