Karatê da cidade nos Jogos Panamericanos 2015

karate100715153716

No último domingo, 12, a atleta da equipe Piracicabana Selam/Sport Way/Onodera Piracicaba/JF Comercial/Galileo Grill Restaurante/Tatu Suplementos/Sindicato dos Metalúrgicos/Açaí Mil & Ross/English Center/Unimep, Natalia Brozulatto, se despede de Piracicaba e entra em concentração com a Seleção Brasileira de Karate no Núcleo de Alto Rendimento (NAR) na cidade de São Paulo.
Além de Natalia, a atleta carioca Isabela dos Santos, que ficou um mês se preparando em Piracicaba, também irá  para a concentração em São Paulo.
O Brasil classificou no Karate sete atletas para esta edição dos Jogos Panamericanos, são eles:
-Douglas Brose (-60 Kg)
-Marcos Paulo da Silva (-84 Kg)
-Wellington Barbosa (+84 Kg)
-Aline de Paula (-50 Kg)
-Valéria Kumizaki (-55 Kg)
-Natália Brozulatto (-68 Kg)
-Isabela dos Santos (+68 Kg)

O Karate nos Jogos Panamericanos será transmitido pela Rede Record. Confira a programação:
-23/07 (quinta-feira): 15 horas as classificatórias / 21 horas as finais Categorias: -60Kg (masc.), -50Kg e -55Kg (fem.)
-24/07 (sexta-feira): 15 horas as classificatórias / 21 horas as finais – Categorias: -67Kg, -75Kg (masc.) e -61Kg (fem.)
-25/07 (sábado): 14 horas as classificatórias / 21 horas as finais – Categorias: -68Kg, +68Kg (fem.) e +84Kg (masc.)
Natalia, que é a atual campeã sulamericana, esta se preparando diariamente para este evento, que é o mais importante do ano para a atleta, visto que o mundial sênior (adulto) acontece apenas nos anos pares.
Nesta preparação para os Jogos Panamericanos, Natalia contou com diversos apoios, dentre os quais gostaríamos de citar a atuação da fisioterapeuta da Selam, Charlini Hartz e de sua equipe, que foi fundamental para que a atleta conseguisse continuar treinando em alto nível, onde entendendo a importância e necessidade, foi realizado atendimento inclusive aos finais de semana nesta reta final.
“A Natalia se preparou muito bem, esta focada, conhece bem suas adversárias e tem tudo para fazer uma excelente competição. Tudo o que poderia ter sido feito foi feito, agora é ficar na torcida e contar os dias até a competição, que para ela será no dia 25/07 (sábado).” Diego Spigolon
Após a concentração, a equipe brasileira embarcará rumo a Toronto/Canadá no dia 17/07 (sexta-feira).

Deixe uma resposta