Liquida Ponto Mix tem descontos de até 80% no Shopping Piracicaba

A liquidação mais esperada do ano chega ao Shopping Piracicaba para sua segunda edição de 2014. De 17 a 20 de julho, a Liquida Ponto Mix traz descontos de até 80% em lojas de todos os segmentos, além de marcar presença no universo online por meio da hashtag #amoliquida.

A temporada de liquidações do Shopping Piracicaba está com promoções exclusivas neste período. A Iodice, por exemplo, tem peças como jaquetas Diana com descontos de 80%, enquanto a Bibi Calçados traz pares com até 55% de desconto. Outros grandes nomes como Nobel, Evergold e Sunglass Hut têm itens com descontos de até 30%.

Já a Tennis One tem descontos de até 65% e as lojas Rommanel, Uva e Verde e Dicico aplicam descontos de até 50%. Os descontos na Info3Tech, Mr. Cat e Program ficam em torno dos 40%, a D Colchões diminui em até 45% os preços das peças. Na Authentic Feet, os descontos são de 25%.

Para compartilhar e encontrar as promoções mais rapidamente, a hashtag #amoliquida facilita a busca ao agrupar informações sobre a liquidação em plataformas como Facebook e Instagram. Segundo o Departamento de Marketing do Shopping Piracicaba, a Ponto Mix é a última oportunidade de compras em liquidação porque acompanha as trocas de coleção.

Durante os dias de promoção, as lojas, corredores e instalações internas do Shopping Piracicaba estarão decorados com as cores da campanha, com adesivos, cartazes e bolas infláveis em preto e amarelo indicando onde encontrar descontos. Nos produtos, etiquetas no padrão da campanha indicarão a Liquida Ponto Mix.

Deixe uma resposta