Liquida Ponto Mix vai até domingo (8) no Shopping Piracicaba

downloadQuem seguir os pontos amarelos e pretos no Shopping Piracicaba vai encontrar preços surpreendentes. Isso porque hoje (2) começou a Liquida Ponto Mix, a primeira grande liquidação do ano, com descontos que chegam a 70%. Até domingo (8) os clientes podem aproveitar os melhores produtos com ofertas exclusivas.

Ficar por dentro das principais promoções é muito fácil. O Facebook do Shopping Piracicaba (www.fb.com/shoppingpiracicaba) está atualizado com um álbum especial da Liquida Ponto Mix. Roupas, sapatos, acessórios, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos, colchões, serviços, além da seção de alimentação, são os principais segmentos que participam da liquidação.

Para aproveitar todas as promoções, os clientes podem utilizar a hashtag #amoliquida nas redes sociais. O mecanismo de busca facilita o compartilhamento e localização de produtos e lojas em liquidação, além de agrupar informações sobre a Liquida Ponto Mix em plataformas como Facebook e Instagram.

A comunicação visual dentro do Shopping Piracicaba também foi composta pelas cores da campanha (amarelo e preto) em itens de divulgação da Liquida Ponto Mix, como adesivos, cartazes e bolas infláveis indicando os descontos. O anúncio de promoções e bons preços são encontrados em etiquetas, lojas, corredores e em todas as instalações internas do mall.

A mega liquidação é considerada a mais esperada dos shoppings administrados pela BrMalls, a maior empresa de shopping centers do Brasil, com participação em 52 shoppings, totalizando 1.675 mil m² de ABL (nome dado aos espaços que se transformam em lojas) total e 974 mil m² de ABL próprio. É a única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais. O Shopping Piracicaba faz parte deste grupo que, ao longo dos anos, fecha parcerias inéditas com grandes nomes e marcas do entretenimento, a fim de oferecer experiências únicas a seus clientes e visitantes.

 

SERVIÇO

Liquida Ponto Mix – Shopping Piracicaba

De hoje (2) até domingo (8 de fevereiro)

Produtos com até 70% de desconto

Mais informações: (19) 3403.3833

Deixe uma resposta