Livro do Instituto Formar está disponível para download gratuito

O livro “Meio Século de Oportunidades Construídas”, de autoria da jornalista Beatriz Vicentini já está disponível para leitura e download gratuito no site do Instituto Formar.

A publicação relata a trajetória de 50 anos do Instituto Formar de Aprendizagem Profissional. Nas páginas, o leitor vai encontrar os marcantes momentos, depoimentos emocionantes e histórias de vida que foram transformadas através da socioaprendizagem desde a fundação como Guarda Mirim, hoje Instituto Formar.

De acordo com o gerente administrativo da instituição, Fábio do Amaral Sanches, a intenção é que todos possam conhecer a história da entidade que, ao longo de cinco décadas, ofereceu oportunidade para mais de 6.500 adolescentes ingressarem no mundo do trabalho. “Além de ser uma publicação comemorativa, o livro possui um conteúdo histórico importante para muitas famílias e também para Piracicaba”, declara.

A escritora Beatriz Vicentini ressalta que todos os adolescentes que passaram pela Guarda Mirim e Instituto Formar merecem ter esse registro histórico. “A versão digital da obra é uma chance de todos terem acesso ao livro que contém um dos documentos mais amplos sobre os hábitos, a formação, as ênfases dadas à instituição em seus 50 anos”, disse.

O livro foi lançado no mês de abril e a partir de agora já está disponível para leitura através do link https://goo.gl/q2aaHN. Já para baixar o livro através de download, basta clicar em http://goo.gl/ZsCCpy .

As plataformas digitais para disponibilizar gratuitamente o livro são mecanismos de facilitar o acesso de todos que gostariam de conhecer as belas memórias compactadas nesta publicação.

Os interessados podem adquirir o livro impresso na sede do Instituto Formar e também estará disponível para compra na Barraca Reino Unido na Festa das Nações que será realizada de 11 a 15 de maio, no Engenho Central de Piracicaba. O livro está disponível no valor de R$ 30,00.

Deixe um comentário