Loja Vazia do Shopping arrecada roupas e alimentos

Quem passar pelo corredor da Camisaria Colombo/Big Jack no Shopping Piracicaba verá que a Loja Vazia tem suas gôndolas, cabides e manequins já repletos de doações. E quem ainda não se solidarizou pode aproveitar o fim de semana para separar algumas peças e contribuir com a iniciativa. O espaço recebe as arrecadações até domingo (14), no horário de funcionamento do Shopping.

Além de roupas, a Loja Vazia ainda é ponto de arrecadação de alimentos e leite em pó, e tudo será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Fussp). Em uma parceria inédita, os alunos de moda do Senac Piracicaba são responsáveis por analisar as peças recebidas e montar os melhores looks e combinações com os itens doados.

Uma das atrações da Loja Vazia é a mesa de brindes montada pela Kopenhagen, que presenteará todos os doadores com um lançamento da marca. Com decoração especial da loja Marcia Mello, a ação social integra o megaevento de moda Fashion Show Shopping Piracicaba, que teve dois desfiles durante a última semana.

Convidada pelo Shopping Piracicaba para ser embaixadora do Fashion Show, a presidente do Fussp, Selma Ferrato, comemora a parceria. “A Loja Vazia ficou muito bacana e aconchegante. Tem a cara de uma loja de verdade” ressalta a primeira-dama.

A coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, Janaina Nunes, explica que além do evento voltado às tendências da moda, o Fashion Show tem caráter social. “Essa mistura do social com a moda tem tudo a ver com o Shopping Piracicaba. Além dos desfiles, que apresentaram novidades das lojas, ainda temos a oportunidade de ajudar quem tanto precisa”.

Deixe uma resposta