Monitoramento 24 horas da Águas do Mirante auxilia em investigação

Graças ao trabalho de vigilância e monitoramento 24 horas do Centro de Controle de Operações – CCO da Águas do Mirante, foi possível evitar maiores danos ao patrimônio público e permitirá que a autoridade policial investigue o furto à Elevatória de Esgoto “Dois Córregos”, localizada na Rodovia Luiz de Queiroz – KM 155, ocorrido na noite de quarta-feira (04/06).

Ao identificar que indivíduos estavam adentrando no local, o CCO comunicou as autoridades policiais que imediatamente deslocaram-se até a unidade operacional para evitar maiores prejuízos ao patrimônio público. A empresa registrou Boletim de Ocorrência sobre o furto de ferramentas e danos na estação. As imagens poderão auxiliar à Delegacia Seccional de Piracicaba na investigação do caso.  A concessionária informa está trabalhando no reestabelecimento desta unidade, sem prejuízos à prestação dos serviços.

O Centro de Controle de Operações é formado por um amplo sistema de monitoramento da coleta e tratamento do esgoto de Piracicaba. Por meio do CCO é possível controlar, em tempo real, 24 horas por dia, o funcionamento das estações de tratamento de esgoto e estações elevatórias, bem como efetuar a segurança patrimonial de todas as instalações da empresa. “Essa tecnologia é fundamental para a segurança dos funcionários e também do patrimônio da empresa”, ressalta o gerente de operações da Águas do Mirante, Clayton Bezerra.

Deixe uma resposta