Obras de duplicação na avenida dos Marins entra na fase final

De acordo com informações da Prefeitura de Piracicaba, as obras de  duplicação da avenida dos Marins, acesso ao bairro Jupiá e Glebas Califórnia, estão em fase final. Já são instalados os postes de iluminação, gradis de fechamento do hipermercado e o muro de arrimo. Calçadas, bocas de lobo e guias já foram executadas. A base do asfalto é preparada para a aplicação de impermeabilizante, e após esse processo será executada a capa do asfalto.
Após a conclusão do novo trecho da avenida, o trânsito será desviado para que a pista nova, para que a existente seja recapeada.
A duplicação é executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob). O investimento municipal é de R$ 1,6 milhões. A avenida será duplicada em um trecho de um quilômetro, entre a avenida Jaime Pereira e rua Angelino Stella, no bairro Jupiá.
Após a duplicação, a avenida dos Marins terá quatro faixas de rolagem, duas em cada sentido, com 3,5 metros de largura cada; calçadas concretadas em cada lado da via; e canteiro central com tratamento de paisagismo, com acessos. O sistema de drenagem será ampliado em 228 metros e receberá 34 dispositivos, tais como bocas de lobo e poços de visita. A duplicação irá beneficiar moradores do Glebas Califórnia e Jupiá, além de outros que moram em bairros próximos e também tem a avenida dos Marins como a principal via de acesso.

Deixe uma resposta