Outback Steakhouse Piracicaba tem vagas de emprego

O Outback Steakhouse Piracicaba abriu processo de seleção para preenchimento de 10 novas vagas para seu quadro de funcionários.  Os candidatos interessados devem comparecer ao restaurante localizado no Shopping Piracicaba (Av. Limeira, 722) às segundas-feiras, das 15h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é exigida experiência anterior.

A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers, como são chamados os funcionários da rede, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Serviço:

Comparecer às segundas-feiras, das 15h às 17h, ao restaurante Outback Steakhouse do Shopping Piracicaba (Av. Limeira, 722), para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Cargos disponíveis auxiliares de limpeza, atendentes de bar e recepcionistas.

Requisitos: universitários e pessoas com ensino médio ou técnico completo ou cursando. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Faixa etária: É necessário ser maior de idade.

Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Deixe uma resposta