Paixão de Cristo de Piracicaba segue com ensaios

Paixão de Cristo 2014Com a época da Quaresma, período que antecede a Semana Santa, os preparativos para a temporada 2015 do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba se intensificam com os ensaios ocorrendo semanalmente no Engenho Central, mesmo local das apresentações.

Grupo responsável pela encenação, que neste ano completa 26 anos, a Associação Cultural e Teatral Guarantã realiza os ensaios preparatórios em todos os domingos que antecedem a estreia, das 9 às 12 horas. Nesta edição, a montagem acontece entre os dias 29 de março a 5 de abril.

Em seu 26º ano consecutivo, e considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada durante todas as noites da Semana Santa, sem interrupções, desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa. Neste ano, a encenação que foca os últimos dias de Jesus na Terra terá a direção artística de Raul Rozados.

Como participar do elenco

Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central antes do início dos ensaios. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável.

SERVIÇO

Ensaios – Paixão de Cristo de Piracicaba

Local: Engenho Central

Data: domingo, das 9h às 12h

Mais informações

Fone: 3413.7888, e-mail: [email protected] ; [email protected] e [email protected], www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao

Deixe um comentário