Papai Noel chega ao Shopping Piracicaba no feriado desta sexta

Esperada pelas crianças de todas as idades, a tradicional chegada do Papai Noel ao Shopping Piracicaba será o programa ideal para este feriadão prolongado da Proclamação da República. Em um Ford 29, totalmente restaurado e histórico, o Bom Velhinho chega nesta sexta-feira (dia 15 de novembro), às 12h30, pela entrada da Praça de Alimentação, de onde seguirá para a Praça de Eventos até o trono oficial, instalado junto à decoração natalina.

Durante a caminhada pelos corredores do Shopping Piracicaba, Papai Noel e noeletes serão acompanhados pelo Coral Infanto Juvenil São Mário, formado por crianças e adolescentes do Oratório São Mário.

A chegada do Papai Noel marca a inauguração da decoração natalina que, este ano, terá o tema Natal dos Bichos. Para entrar no clima, as crianças terão a oportunidade de interagir com personagens fantasiados de esquilo, suricato, coruja e rena, das 12 às 14 horas.

A partir desta sexta-feira, as crianças poderão aproveitar para conversar, fazer pedidos, tirar fotos e sentir todo o clima do Natal ao lado do velhinho mais famoso do mundo, de segunda-feira a sábado, das 14 às 22 horas; aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas; no dia 24 de dezembro; das 12 às 18 horas.

Assinada pela Cipolatti, maior empresa deste segmento na América Latina, a decoração Natal dos Bichos terá mais de 80 bonecos de animais, como tigres, leões, macacos e renas, além de versões animadas da girafa, jacaré, onça e zebra. Serão mais de 13 mil enfeites variados e espalhados por todo o Shopping Piracicaba. Tudo isso iluminado por mais de 65,5 mil microlâmpadas.

Um dos principais símbolos das festividades, a árvore de Natal também ficará na Praça de Eventos. Com 6 metros, será decorada com enfeites natalinos, predominantes nas cores vermelho e verde. Outras 33 árvores menores (de 2,5 metros) ajudam a compor o visual natalino, que tem belos detalhes em madeira.

O trono do Papai Noel será especialmente decorado com um pórtico e caixinha de correio, além de bichinhos de pelúcia que dão o toque da temática natalina deste ano. Para completar a diversão, um trenzinho levará as crianças para passear por dentro da decoração e sentir o clima bem de pertinho (atração paga).

A Praça de Alimentação e os corredores ganharão guirlandas com pelúcias, cascatas de microlâmpadas e postes temáticos, tudo muito enfeitado com laços vermelhos, festões e bichinhos.

SERVIÇO:
Chegada do Papai Noel – Shopping Piracicaba
15/11/2013 – às 12h30
Entrada da Praça de Alimentação

Deixe uma resposta