Parceria beneficia 70 atletas

Como forma de agradecer o apoio dado ao esporte de Piracicaba, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, além de técnicos, atletas e dirigentes estiveram na quinta-feira (13) reunidos com o reitor da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Gustavo Jacques Dias Alvim. O encontro aconteceu na reitoria da instituição.

Atualmente, 70 atletas são beneficiados com bolsas de estudo, por meio de parcerias com a Prefeitura Municipal e instituições ligadas ao esporte. “Nossa relação com o esporte é muito grande e a Unimep sempre deu atenção aos atletas que levam o nome de Piracicaba para o Brasil e o mundo”, disse Alvim. O reitor ressaltou ainda que “hoje muitos atletas que passaram pela instituição tem um diploma graças a essa parceria. “Vamos sempre dar atenção ao esporte”, destacou.

O secretário municipal de Esportes, por sua vez, destacou o número significativo de bolsas oferecidas por meio dessa parceria com a Unimep. Segundo ele, a instituição é uma grande parceira do esporte de Piracicaba. “Estamos aqui hoje para agradecer o apoio dado em 2013 que foi fundamental para nossas conquistas como o octacampeonato dos Jogos Regionais e terceira colocação nos Jogos Abertos, além de renovar essa parceria para este ano”, destacou Johnny.

O encontro foi acompanhado pelo presidente da Associação Basquetebol XV de Piracicaba, José Antônio do Amaral Caprânico, pelos técnicos de basquete Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, do masculino, Ariel Rodrigues, do feminino; José Batista do handebol masculino e feminino e sua auxiliar Andressa; técnico do voleibol feminino José Guilherme dos Santos, o Zeca; técnico do futebol feminino Leandro Silva, e as atletas do taekwondo Hellorayne Paiva e Débora Nunes, além do professor Luiz Antônio Chorilli. O diretor financeiro da Unimep, Marco Espirito Santo, também participou do encontro, assim como profissionais da área de comunicação e marketing da instituição.

Em nome dos técnicos e dirigentes, Zeca ressaltou que a parceria com a Unimep ocorre com o voleibol feminino desde 2003. “Temos que agradecer por tudo que a Unimep já fez e vem fazendo pelo esporte de Piracicaba. O atleta tem um prazo de validade curto, mas a educação é pra vida toda”, ressaltou.

 

No final do encontro, cada representante das modalidades presentes entregou uma camisa para o reitor como forma de agradecer o apoio recebido.

Deixe um comentário