Parque Tecnológico Piracicaba realiza eventos abertos para empresários e pesquisadores

O Parque Tecnológico Piracicaba realiza este mês dois grandes encontros direcionados para empresários e pesquisadores da cidade e da região ligados ao setor sucroenergético.

No dia 21 de outubro, às 14 horas, representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) vão discutir sobre o tema “Estudo do impacto de contratos de longo prazo para comercialização do etanol hidratado, no retorno dos investimentos do setor sucroenergético”. Inscrições pode ser feitas através do [email protected].

De 26 e 30 de outubro, o Parque Tecnológico Piracicaba promove o 5º evento do “Movimento pela Inovação”, iniciativa da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista com o objetivo de apoiar empresários e pesquisadores a tirarem seus projetos inovadores do papel.

Na segunda-feira, 26, às 10 horas, haverá palestra especial sobre todas as opções de recursos disponíveis no Estado de São Paulo. Logo após a apresentação e ao longo de toda a semana, serão realizados atendimentos individuais aos empreendedores por meio de agendamento prévio no link: www.apla.org.br/desenvolvimento/.

De acordo com Flavio Castelar, diretor executivo da Apla, gestor do Parque Tecnológico Piracicaba, as empresas da cidade terão excelente oportunidade para buscarem conhecimento para ampliarem seus negócios. “Traremos à Piracicaba no dia 21, especialistas do BNDES, do Ministério do Desenvolvimento e, o Movimento pela Inovação será realizado durante uma semana, considero esses eventos uma excelente oportunidade para os empresários de Piracicaba e da região possam ser orientados com informações e dicas importantes para promover o desenvolvimento de produtos ou serviços através de incentivos e investimentos de linhas de financiamentos do governo”, explica.

 Os interessados podem participar gratuitamente dos encontros que serão realizados no auditório do Parque Tecnológico de Piracicaba. As informações pelo sitewww.apla.org.br ou pelo fone (19)3423-9500.

 

 Serviço:

 

Dia 21/10 – 14 às 17 horas

Evento: Debate “Estudo do impacto de contratos de longo prazo para comercialização do etanol hidratado, no retorno dos investimentos do setor sucroenergético”

Inscrições gratuitas via [email protected] ou (19) 3423-9500

 

Dia 26/10: Abertura às 10 horas

26 a 30/10: Atendimentos

Evento: Movimento pela Inovação

Inscrições: http://www.apla.org.br/desenvolvimento/

Local: Parque Tecnológico Piracicaba “Engenheiro Agrônomo Bruno Emílio Germek”

Endereço: Rua Cezira Giovanoni Moretti, 600 – Jd. Santa Rosa – Piracicaba/SP

Deixe uma resposta