Pesquisa avaliará mercado de trabalho no município

tumblr_l6wfkzddVf1qd7kijo1_400A  Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, em parceria com a Escola Superior de Agricultura (Esalq/USP), a Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e a Fundação Municipal de Ensino (Fumep), está elaborando uma Pesquisa sobre Emprego e Renda no município, que tem por objetivo identificar as necessidades e expectativas do mercado de trabalho, visando a geração de informações para a definição de ações pela Semtre.

O lançamento oficial aconteceu na tarde de terça-feira (18), no Centro Cívico.O início da pesquisa de campo será em agosto e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em novembro.

A coordenação dos estudos ficará com um grupo de pesquisadores da Unimep e Fumep, que buscarão caracterizar o mercado informal e os microempreendedores individuais- Meis, no município. Compõem a banca Ana Maria Romano Carrão (Unimep); Clayton Daniel Masquietto (Fumep); Felipe Roger Victor (Fumep); Francisco Constantino Crocomo (Unimep); Hélio Boaretto Júnior (Unimep); Maria Imaculada de Lima Montebelo (Unimep); Eduardo Spers (Esalq) e Heliani Berlato dos Santos (Esalq).

Deixe um comentário