“Pinóquio” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Foto - Pinoquio (5) (2)

O Diversão em Cena ArcelorMittal traz a Piracicaba uma releitura do clássico da literatura infantil, ”Pinóquio”. O espetáculo, baseado no conto mundialmente conhecido do italiano Carlo Collodi, conta as aventuras de um boneco que deseja se tornar uma criança de verdade. Em cartaz no dia 29 de setembro, às 16h, no Teatro Erotídes Campos.

Com interpretação experiente de Luciana Felipe no papel de Pinóquio, e de Washington Poppi e Romualdo Sarcedo nos demais personagens, a adaptação da Companhia Roma Produções Artísticas volta seu olhar para a discussão sobre educação, formação e cuidado que um ser vivo necessita, sobretudo, no século XXI com um mundo em constante transformação.

Ambientado na Itália, o espetáculo traz uma trilha sonora vibrante e divertida, sobretudo com temas de grandes compositores italianos, além da cenografia e adereços com muitos detalhes e cores características daquele País.

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Trata-se de um projeto da ArcelorMittal, desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Ação Cultural e Educação. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Piracicaba, até novembro, uma programação com mais de 40 espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa e informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.diversãoemcena.com.br

 

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“Pinóquio”

Data: 29 de setembro – Domingo

Horário: 16 horas

Local: Teatro Municipal Erotídes Campos – Engenho Central

Entrada Gratuita

Classificação livre

FICHA TÉCNICA

Elenco: Luciana Felipe, Romualdo Sarcedo e Washington Poppi

Duração: 55 minutos

Mais informações:

ArcelorMittal Brasil

Ana Lucia Scagnolato (19) 3302-3160 [email protected]

Deixe um comentário