Piracicaba estreia com atletismo e vôlei de praia nos Jogos Regionais

images

O atletismo e o vôlei de praia serão as primeiras modalidades a defender Piracicaba nos 57º Jogos Regionais de São Carlos na manhã do dia 19 de julho (sexta-feira). O comitê organizador da competição divulgou uma programação extra-oficial dos três primeiros dias da competição onde a delegação piracicabana busca o octacampeonato (oito vezes seguidas).

A competição deste ano traz uma mudança no regulamento com a exclusão das categorias sub-21 – com exceção do futebol masculino e ginástica artística.
De acordo com a programação extra-oficial, as disputas do atletismo terão inicio a partir das 8h. No mesmo horário ocorre a estréia do vôlei de praia feminino contra São Manuel. Em seguida, às 8h30, ocorre o primeiro jogo do vôlei de praia masculino diante de Lençóis Paulista. As duplas de Piracicaba voltam a quadra contra Promissão (feminino) às 12h30 e Jaú (masculino) às 14h.
Às 10h30, será a vez da estréia do futebol masculino, representado pelo time sub-20 do XV de Piracicaba, que enfrenta Lençóis Paulista no estádio municipal Luiz Augusto de Oliveira. Às 11h a malha enfrenta São Manuel. Ainda no primeiro dia, o basquete feminino joga contra Bauru às 16h.
A delegação de Piracicaba deverá ser mais uma vez uma das maiores da competição com cerca de 500 pessoas. Eles ficarão alojados na Escola Estadual Sebastião de Oliveira Rocha (região central), mesma unidade que a cidade ficou em 2005. As primeiras equipes viajam no dia 18, às 15h, com saída em frente ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

Deixe uma resposta