Piracicaba sedia Conferência Regional da Criança e do Adolescente

O Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Condeca) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), realizam nesta terça-feira (14/07), às 9h, no anfiteatro do Sest/Senat, a X Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O objetivo da Conferência Regional é discutir o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos”, e elaborar propostas com base nos subtemas: “Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes”; “Proteção e Defesa dos Direitos”; “Protagonismo e Participação de Crianças e Adolescentes”; “Controle Social da Efetivação dos Direitos e Gestão da Política Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”.

Durante o evento serão eleitos ainda, os delegados que representarão a região de Piracicaba e defenderão na Conferência Estadual, as propostas elaboradas. A expectativa é de que pelo menos, 11 municípios da região participem.

Deixe uma resposta