Piracicaba vence terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

AquemiA cidade de Piracicaba venceu a terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa realizada no último sábado no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto com o total de 17.320 pontos. A representação da CTM, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste ficou na segunda colocação com 10.851 pontos e a ATM, Sayão Futebol Clube de Araras somou 9.656 pontos.

Com a somatória da pontuação das três primeiras etapas deste ano, o município de Piracicaba manteve a primeira colocação na classificação geral da temporada com 46.497 pontos ganhos.

Entre destaques da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam nesta terceira etapa da Liga Paulista está o mesatenista Marcel Bonzake que conquistou as medalhas de ouro nas categorias Juvenil 2 Masculino e A Masculino e a atleta Brenda Monique da Silva com as medalhas de ouro na categoria Infantil Feminino e B Feminino.

O técnico Carlos Eduardo Tavares comemorou o resultado de três de seus atletas que formam a turma da escolinha de base com aulas oferecidas às terças, quintas e sábados, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT. “O destaque desta etapa vai para os mesatenistas Brenda de 14 anos, Bruno Tavares (8 anos) e Henrique de 14 anos, todos atletas dedicados e que merecem as conquistas das respectivas medalhas.” – disse Tavares.

A turma da escolinha de base que treina na Fran TT é comandada por Carlos Eduardo Tavares e conta com aproximadamente 22 mesatenistas de várias idades. Entre os atletas, destaques para Felipe e Gabriel Zurki, Gustavo Zagui e Fábio Soares, que costumam conquistar pódio nas etapas da Liga Paulista.

“O meu trabalho com a escolinha começou no ano passado e os resultados estão aparecendo nesta temporada. É gratificante ter a oportunidade de contribuir para o crescimento destes atletas. O exemplo é a dedicação da Brenda, que joga com alegria e dedicação, ela gosta daquilo que faz e conquistou medalhas em duas etapas da Liga Paulista neste ano.” – ressalta o técnico.

A equipe piracicabana de tênis de mesa que representa a cidade de Piracicaba na Liga Paulista é formada pelos mesatenistas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu.

A equipe da Fran TT Training Center que está sob o comando dos técnicos Paulo César Bueno de Camargo e Carlos Eduardo Tavares conta com a parceria da Selam, Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba e os apoios da Ótica Estilo e Agência de Turismo Monte Alegre.

A equipe de Piracicaba representada pela Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu também conquistou pódio com os seguintes atletas: Mayara Defavari (campeã Mirim Feminino), Isabela Mariana Cassemiro (campeã Juvenil Feminino), Ediane Pellizaro (segundo lugar Juvenil Feminino), Marina Michelin (campeã Adulto Feminino), Tháina Maria Gava Ribeiro (segundo lugar Adulto Feminino), Leo Durrer Lopes (segundo lugar Dente de Leite), Bruno Tavares (medalha de bronze Dente de Leite), Rogério Roncatto Carvalho (medalha de prata Pré Pré Mirim Masculino), Henrique Schavolin Arruda (campeão Infantil 1 Masculino), Leonardo Correa Poloni (campeão Infantil 2 Masculino), Thales Francisco (medalha de prata Juvenil 2 Masculino), Carlos Eduardo Tavares (campeão Master), Daniel Silveira Roldan (vice-campeão Master), Ediane Pellizzaro Bresciani (campeã A Feminino), Marina Michelin (vice-campeã A Feminino), Marcelo Shirazawa (segundo lugar B Masculino) e Henrique Schavolin Arruda (medalha de bronze Rating de Entrada).

Deixe um comentário