Ipplap realiza Fórum Aberto para discussão do Plano Diretor de Mobilidade

 O Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicatba – Ipplap continua na próxima semana a rodada de Fóruns Abertos para Discussão dos Planos Diretores de Desenvolvimento, de Mobilidade, de Parques Lineares e de Microcentralidades.

Esta segunda rodada acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto, a partir das 18h, no Anfiteatro do Centro Cívico e terá como tema a Revisão do Plano Diretor de Mobilidade.

Na segunda-feira (19) estão previstas a apresentação do Diretor-Presidente do Ipplap, Lauro Pinotti, que fará um panorama do Plano Diretor de Mobilidade de Piracicaba, e do sociólogo Orson Camargo, que apresentará um panorama sobre a mobilidade urbana do Brasil e do município.

Na terça-feira (20), a programação inclui as apresentações de Mirian Rother, que abordará o tema Plano Cicloviário e do funcionário público da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – Semuttran, Luiz Carlos Rodrigues de Moraes, que fará uma panorama da atual mobilidade urbana de Piracicaba.

Para a quarta-feira (21), está previsto um apanhado geral dos projetos de mobilidade, que serão apresentados pelo Diretor-Presidente do Ipplap.

Segundo o Diretor-Presidente do Ipplap, Lauro Pinotti, é muito importante a participação da população na revisão do Plano Diretor. “Estamos construindo as diretrizes para a Piracicaba do Futuro e por isso a importância da participação de todos”.

Ainda para esta primeira fase de Fóruns está prevista a terceira rodada, que terá como tema os Planos do Parques e Microcentralidades, que acontecerão de 26 a 28 de agosto.

Deixe uma resposta