Prazo para cadastro de grupos e artistas da APAA termina em fevereiro

As inscrições para as propostas artísticas de 2016 do Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, em parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), terminam no dia 1º/02. Entre as atividades da associação estão a Virada Cultural Paulista e o Festival Paulista de Circo, realizados em Piracicaba nos meses de maio e setembro deste ano, respectivamente.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico disponível no sitewww.apaacultural.org.br. Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. O envio do formulário gerará um número de inscrição.

Além da Virada e do Festival de Circo, o formulário permite a inscrição de uma proposta em outros programas, projetos e equipamentos simultaneamente, como o Circuito Cultural Paulista, Teatro Sérgio Cardoso, Festival da Mantiqueira e Festival de Arte para Crianças.
Devem ser inseridas no formulário informações sobre o artista, o espetáculo (como o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e contatos atualizados. O proponente será responsável pelas informações prestadas na inscrição.

A seleção será realizada por especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados, sem que seja gerada uma lista de aprovados. A seleção respeitará o cronograma anual das atividades e poderá ser iniciada antes do término do Chamamento.

SERVIÇOChamamento de grupos e artistas para programas, projetos e equipamentos APAA 2016. Prazo final: até 1º/02/2016. Interessados devem preencher formulário eletrônico disponível no site www.apaacultural.org.br.

Deixe uma resposta