Prefeito fala sobre o vandalismo na cidade

coletivaonibus1309jj1ss

O prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, recebeu a imprensa, na manhã de segunda-feira (9), em seu Gabinete, para informar o posicionamento do Poder Público municipal acerca dos atos de vandalismo na cidade, ocorridos na última semana. Também participaram o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jenival Dias Sampaio, e o chefe da Divisão de Gerenciamento de Terminais da Semuttran, Vanderlei Quartarolo.
De acordo com Ferrato, o domingo (8) foi marcado por reunião das autoridades com as empresas de transporte coletivo da cidade, o sindicato dos motoristas, a Polícia Militar e a Guarda Civil, para discutir as atitudes que devem ser tomadas para enfrentar a situação e evitar novos episódios.

A estratégia adotada não foi divulgada, mas já entrou em vigor, assim como a
investigação da origem e da razão dos episódios, que, ainda segundo o prefeito, não têm a ver com movimento político, mas, sim, com criminalidade.
A previsão é de que até a noite de hoje seja regularizada a circulação dos ônibus. Aqueles que não conseguirem tomar suas conduções em ruas do bairro devem se dirigir até as avenidas principais.
A população pode ajudar na investigação a partir de denúncias, que devem ser feitas pelo telefone 190.

Deixe uma resposta