Prefeitura anuncia concurso de agente comunitário de saúde

A Prefeitura de Piracicaba anunciou nesta quinta-feira (16) a abertura do concurso 07/2016, para provimento de 4 vagas de agente comunitário de saúde, mais cadastro reserva.

Para se inscrever, o candidato deve ter ensino fundamental completo e obrigatoriamente morar na área de abrangência da comunidade. Por exemplo, para trabalhar no PSF do Jardim Primavera, o candidato terá que morar em um dos loteamentos estabelecidos no edital que fazem parte da área de abrangência deste PSF. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a referência salarial é 3D.

Além deste item, os aprovados no concurso deverão, também, frequentar curso introdutório de formação inicial e continuada.

As inscrições acontecem de 20 de março a 4 de abril, exclusivamente pela internet, no sítio da empresa responsável, a www.consesp.com.br O valor da inscrição é de R$15,00.

Confira a abaixo as áreas em que as vagas de agente comunitário de saúde estão distribuídas:

Área da Comunidade

Abrangência da área da Comunidade

Vaga geral

Vaga Raça Negra

PSF Jardim Primavera Jardim Primavera, Vila Areião, Nova Republica e Nossa Senhora Aparecida 1
PSF Parque Orlanda Jardim três Maria, Residencial Parque Orlanda I, II e III e, Colina Verde 2 1

PSF Saúde em Campo Monte Alegre

Monte Alegre Cadastro Reserva

PSF Cecap, Eldorado I e II

Parque Cecap I e II, Eldorado I e II, Terra Rica I, II e III, Condomínio Habitacional Eugênio Monte Belo e, Residencial Altos do Taquaral. Cadastro Reserva

PSF Santa Rita Avencas

Santa Rita Perdizes (até a Rua Andradina), Santa Rica Garças (até a Rua José Ferraz Pacheco), Residencial Parque Bertolini I e II, Santa Rita e Santa Rita Avencas Cadastro Reserva

PSF Paineiras

Residencial Paineiras; Jardim São Jorge situados na área de abrangência do Residencial Paineiras: Jardim Santa Maria, Cantagalo (Rua Principal até Rua Copo de Leite) e Nova Suíça (Rua Otávio Ferraz, Hemógenes Conceição, Joseliano Pinto, Isumira Ferraz)

Cadastro Reserva

 

Deixe uma resposta