Prefeitura convoca para provas do concurso e do processo seletivo de professor de ensino fundamental

A Prefeitura de Piracicaba divulgou na sexta-feira (24) a convocatória para as provas do concurso 02/2015, para provimento de 20 vagas de professor de ensino fundamental; e do processo seletivo 01/2015, para provimento de 30 vagas de professor substituto de ensino fundamental.
A prova do concurso acontece no dia 02 de maio, no período vespertino. Serão três os locais de provas: (ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso, localizada na Rua Dr. João Conceição, nº350 – Bairro Paulista; E.E. Prof. Olívia Bianco, localizada na Rua Professor José Martins de Toledo, nº 394 – Bairro Jaraguá; E.E.E.I. Dr. Jorge Coury, 326 – Bairro Paulista).  O portão será fechado às 13h45.
A prova do processo seletivo acontece no dia 03 de maio, no período matutino, na E.E. Prof. Olívia Bianco, localizada na Rua Professor José Martins de Toledo, nº394 – Bairro Jaraguá. O portão será fechado às 8h45.
Os candidatos devem chegar aos locais de prova com antecedência mínima de trinta minutos de  antecedência ao fechamento dos portões, portando documento de identidade original, comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta.
Os editais estão disponíveis nos sítios da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e da empresa responsável pelo concurso (www.msconcursos.com.br).

Deixe um comentário