Prefeitura de Piracicaba realiza concurso público para Professor de Educação Infantil

A Prefeitura de Piracicaba realizará o primeiro concurso público do ano para o preenchimento de 50 vagas para o emprego de Professor de Educação Infantil, criadas através de Lei Municipal e regidas pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial de Piracicaba e pelos sites www.reisauditores.com.br e www.piracicaba.sp.gov.br.

Os interessados deverão se inscrever de 8 a 15 de janeiro e efetuar o pagamento da inscrição até o dia 16 deste mês por meio de boleto bancário a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato poderá consultar o “Manual de como realizar a sua Inscrição”, disponível na página inicial do site www.reisauditores.com.br ou entrar em contato com a empresa responsável através de e-mail, acessando o link “Fale Conosco” e selecionando o Departamento “Atendimento ao Candidato” ou através do telefone (31) 3213-0060.

A prova objetiva de múltipla escolha e a prova de redação serão realizadas no dia 9 de fevereiro, em Piracicaba. Os locais e horários serão divulgados no dia 4 do mesmo mês nos sites www.reisauditores.com.br e www.piracicaba.sp.gov.br e Diário Oficial.

As duas provas terão duração máxima de 4 horas e serão 60 questões com 4 opções de respostas, totalizando 60 pontos a prova objetiva e 40 pontos a prova de redação. Toda informação referente à realização do Concurso Público será fornecida pela empresa Reis & Reis Auditores Associados.

A carga horária de professor de educação infantil é de 33 horas semanais com salário no valor de R$ 2.000, 64. É necessário ter diploma de conclusão do Ensino Médio na modalidade Normal (magistério), com formação em Educação Infantil ou Curso Normal superior, com formação em Educação Infantil ou licenciatura em Pedagogia, com formação em Educação Infantil.

O resultado final do Concurso Público será publicado no dia 10 de março nos sites www.reisauditores.com.br e www.piracicaba.sp.gov.br e no Diário Oficial.

Deixe uma resposta