Prêmio Destaque Ambiental: inscrições terminam no domingo

O Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Piracicaba) informa que o termina neste domingo, dia 12, o prazo para envio dos trabalhos aos interessados em participar da edição de 2013 do “Prêmio Destaque Ambiental”. As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.premiodestaqueambiental.com.br ou por meio da entrega do projeto em duas vias (uma em papel e outra em formato digital), na sede do Comdema, junto ao Núcleo de Educação Ambiental/SEDEMA (Av. Dr. Maurice Allain, 77 – Vila Rezende), de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 16h30, telefone: (19) 3417-9494.

O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar as principais iniciativas socioambientais de cidadãos, empresas privadas e públicas, instituições de ensino e do terceiro setor que, por meio de projetos e desenvolvimento de atividades, tenham contribuído para a proteção do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida no município de Piracicaba.

Cidadãos, empresas públicas e privadas, instituições de ensino e do terceiro setor podem concorrer ao “Prêmio Destaque Ambiental” desde que possuam projetos já concluídos ou em realização no município de Piracicaba, com qualquer origem de capital, porte e setor de atuação, que preencham os requisitos definidos em regulamento elaborado pelo COMDEMA.

Cada projeto poderá ser inscrito somente em 01 (uma) das seguintes categorias:

Cidadão

Empresa/Organização Pública (comércio, indústria, agronegócio, serviços e cooperativas e órgãos públicos);

Terceiro Setor (organizações não governamentais, entidades filantrópicas, fundações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos);

Instituição de Ensino (escolas públicas e privadas de ensino infantil, fundamental, médio e técnicas, e instituições de ensino superior).

A premiação dos vencedores acontecerá em um evento especial programado para 06 de junho, às 19h00, na ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Deixe uma resposta