Projeto Jovens Músicos apresenta Recital do Dia das Mães no Clube Coronel Barbosa

downloadO Projeto Jovens Músicos apresenta Recital em homenagem ao Dia das Mães na sexta, dia 9 de maio, às 19 horas no Clube Coronel Barbosa.

O evento, bem como o projeto, são uma realização do Ministério da Cultura, viabilizado através da Lei Rouanet. Na audição, os alunos do projeto vão apresentar músicas ao som de violoncelo, violino, trombone e flauta com acompanhamento da pianista Eliana Asano Ramos.

Na oportunidade, o Coral Infantil composto por 16 crianças se apresenta pela primeira vez sob a regência da maestrina Andreia Vieira – professora com vasta experiência no Brasil e Estados Unidos. O grupo será acompanhado pelo pianista Lucas Bueno Dias.

Segundo o coordenador do projeto, maestro Anderson Oliveira, no recital, o público vai pode conferir peças de cunho popular e erudito. “Na audição, os alunos de instrumentos vão mostrar a evolução musical e técnica que adquiriram ao longo de um ano e, o Coral Infantil estreará mostrando todo talento nesta linda homenagem às mães”.

Na audição os alunos vão apresentar peças de Jean Baptiste Bréval, Camile Saint Saëns, W.A.Mozart, Alexandre Guilmant, Joseph Jongen, entre outras obras eruditas.

O evento é aberto para a comunidade piracicabana com entrada gratuita.

 

Serviço:

Evento: Recital do Dia das Mães

Data/hora: 09 de maio (sexta-feira) – 19 horas

Local: Clube Coronel Barbosa – Rua São José, 799, Centro – Piracicaba/SP

Entrada: Gratuita

Informações: 19. 3302.8872

Crédito das fotos: Paulo Lima

 

Realização: Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba

Patrocínio: Caterpillar do Brasil, Oji Papéis Especiais e Bom Peixe

Apoio: Prefeitura Municipal de Piracicaba, Società Italiana, AMPI, Pira21, Imagenet, Clube Coronel Barbosa e Fritz Dobbert

Produção Cultural: 3Marias

 

Deixe uma resposta