Quiosque no Shopping divulga vagas de emprego para pessoas com deficiência

O Shopping Piracicaba recebe, até o dia 10 de setembro, o projeto Oportunidades Especiais, um quiosque voltado para divulgação gratuita de vagas e ofertas de emprego para pessoas com deficiência. Além de consultar as opções do mercado de trabalho, os interessados também poderão cadastrar o currículo e conversar sobre a carreira.

As oportunidades são cadastradas em um banco de dados comum e são voltadas aos mais diversos tipos de deficiência, com vagas disponíveis em várias empresas de Piracicaba e região como Raízen e Klabin, contemplando formação em ensino médio, técnico ou superior.

Em um espaço acessível, um terminal interativo e de autoatendimento recepciona os participantes, os quais contam com toda acessibilidade prevista nas normas do segmento como rampa com inclinação de 5%, pisos táteis de alerta, folhetos explicativos em braile, fone de ouvido individual com a descrição em áudio de todas as informações sobre o projeto, vagas e empresas, além da presença de um promotor para auxiliar durante o procedimento.

Janaína Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, explica que a ação é um importante passo em direção à integração de pessoas com deficiência ao diversos setores da sociedade. “O quiosque Oportunidades Especiais faz parte de um amplo programa de inclusão que já esteve – e ainda estará – em várias cidades do país. O Shopping Piracicaba recebe o projeto de portas abertas e aposta no sucesso da ação”, destaca.

O quiosque Oportunidades Especiais fica no piso L1, em frente às Lojas Americanas, e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

SERVIÇO:

Projeto Oportunidades Especiais no Shopping Piracicaba

27 de agosto a 10 de setembro

Piso L1 – corredor em frente às Lojas Americanas

Informações:

Armazém de Ideias – Fabricio Flauzino

(16) 9.8125.5734

(16) 3289.3038

Deixe um comentário