Rede coletora de esgoto é instalada no entorno do Casarão do Turismo

A empresa Águas do Mirante realizou uma obra de extensão de rede coletora de esgoto de aproximadamente 240 metros com tubulação de 150mm, na Rua do Porto, em frente ao Casarão do Turismo e também no primeiro bolsão de estacionamento.

Esta intervenção organiza estruturalmente o espaço para montagem dos grandes eventos turísticos e itinerantes que são realizados mensalmente na Rua do Porto, trazendo mais higiene e segurança aos frequentadores das festas. “Todas essas melhorias estão dentro do plano de governo do atual prefeito Gabriel Ferrato, que propõe a qualificação das estruturas dos eventos turísticos de nossa cidade, para melhor receber turistas e moradores”, afirma Rose Massarutto, secretária de Turismo de Piracicaba.

O objetivo do projeto é transportar o esgoto produzido pelas barracas de alimentação das festas e eventos até a Estação de Tratamento de Esgoto da Ponte do Caixão. “A Rua do Porto é um dos cartões postais da cidade e, por isso, é necessária infraestrutura adequada para atender estes comerciantes que ajudam a promover o turismo na região”, completa o gerente de Engenharia e Manutenção da Águas do Mirante, Fábio Arruda.

Deixe uma resposta