Rio das Pedras: padre Luís é homenageado no evento “Entre Amigos”

Prefeito Marcos Buzetto homenageia padre Luis (Foto: Alcindo Machado)

A 3ª edição do evento “Entre Amigos” homenageou, na última sexta-feira (10), o padre Luis de Sousa Lima. O encontro aconteceu no Centro Pedagógico “Engenheiro Antonio Costa Galvão” e contou com cerca de 200 convidados. O reconhecimento se deu pelo trabalho que o padre realiza não só na igreja, mas também pelos projetos de cunho social que ele desenvolve na cidade.

Como parte tradicional do evento, a jornalista da rádio Pop FM (89,7), Luciana Paula, preparou um bate papo com o homenageado para que a plateia conhecesse a trajetória do padre Luis. Entre uma pergunta e outra, uma declaração: “Eu fui tão bem recebido aqui! Rio das Pedras é um pedacinho do céu para mim”, disse o padre.

Para o prefeito, Marcos Buzetto, a homenagem foi justa. “O padre Luis é um cidadão exemplar. Ele trabalhou e ainda trabalha muito em favor dos cidadãos rio-pedrenses”, diz.

ENTRE AMIGOS

O evento foi idealizado pela Secretaria de Cultura de Rio das Pedras e tem como objetivo homenagear personalidades rio-pedrenses que de alguma contribuem com o desenvolvimento da cidade, do ponto de vista cultural ou social. Em edições anteriores, foram homenageados os cantores de cururu, Antonio Bassa e Pedrinho da Viola, e o maestro Denisar Luiz Guidolim. A Secretaria da Cultura já trabalha para as próximas edições.

Deixe um comentário