Sebrae e Prefeitura realizam Rancho do Crédito Rural

Acontece no dia 29/03, no espaço do Varejão da Paulista (avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.110), das 9h às 13h , o Rancho do Crédito Rural, realizado pelo Sebrae-Piracicaba, com o apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema).

O evento, em sua primeira edição, foi criado para facilitar a aproximação entre os produtores rurais de Piracicaba e região e as instituições de crédito rural, promovendo o acesso ao crédito para custeio, investimento ou para comercialização de produtos agrícolas.

A expectativa é de que participem aproximadamente 150 pessoas, em sua maioria produtores rurais, profissionais e entidades de classe e instituições de crédito rural e de assistência técnica para o setor agropecuário.

Durante o evento haverá palestras, seguidas de rodas de crédito com as instituições participantes, proporcionando oportunidades de relacionamento entre todos os setores da cadeia produtiva (produtores rurais, fornecedores de insumos, instituições de crédito rural e de assistência técnica).

SERVIÇO – Rancho do Crédito Rural. Dia 29/03/2016, no Varejão Municipal da Paulista, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.110. Início às 9h, com credenciamento; das 10h às 11h, palestras de crédito; das 11h às 12h , palestra técnica; das 12h às 13h, rodadas de crédito e relacionamento de negócio com o fornecedor e 13h, encerramento. Inscrições e informações podem ser obtidas no Sebrae pelos telefones: 3412-1070 ou 0800-570-0800.

Deixe um comentário