Sebrae-SP abre inscrições para missão em feira internacional de alimentos

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba está com inscrições abertas para missão internacional em Nova York, no Summer Fancy Food Show – 2015, um dos maiores eventos voltados para o setor de alimentos e bebidas da América do Norte. Realizado em Nova York, de 24 de junho a 2 de julho, conta com mais de dois mil expositores, 180 mil produtos em exposição e 22 mil compradores de 100 países. Interessados devem ligar para (19) 3434-0600. As vagas são limitadas.

O valor previsto da missão empresarial é de R$ 7.978,75 e pode ser parcelado em cinco vezes no boleto bancário ou oito vezes no cartão de crédito. Neste pacote estão incluídas todas as despesas como passagem aérea (SP x NY x SP), sete diárias em hotel em Nova York, ingresso à Summer Fancy Food, tradução/intérprete, transporte interno para visitas técnicas, seguro viagem e custo operacional. A alimentação ficará a cargo do empresário.

Além da feira, estão previstas visitas técnicas em empresas do segmento na cidade de Nova York e participação no seminário de abertura e de conclusão da missão. “O segmento de alimentação continua crescendo, apesar do ritmo menor. Porém, o empresário precisa manter os investimentos em inovação e o conhecimento para estar preparado em qualquer fase da economia. Sai na frente quem enfrenta a competição do mercado e não dá espaço à concorrência”, diz Antônio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.

Ribeiro esclarece que podem se inscrever proprietários de micros e pequenas empresas dos seguintes segmentos: restaurantes, cafeterias, lanchonetes, hamburguerias, churrascarias, padarias, docerias, pizzarias, sorveterias, food trucks e de outros estabelecimentos relacionados ao food service. Distribuidores e atacadistas (para varejo ou food service), produtores, importador e exportador, consultores especializados em gestão food service. “Será uma excelente oportunidade para conhecerem renomados especialistas da área. Com certeza, os participantes voltarão ao Brasil com nova visão de gestão de negócios sobre alimentação”, garante.

Serviço:

Inscrições abertas para o Summer Fancy Food Show – 2015

Informações: (19) 3434-0600 – Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba

Deixe uma resposta