Sebrae-SP abre inscrições para o curso ‘Gestão de Pessoas e Equipe’

O principal desafio de um empresário é descobrir quais são os talentos de seus funcionários, aperfeiçoá-los e posicioná-los corretamente. Para ajudar neste investimento onde todos crescem, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba está com inscrições abertas para o curso “Gestão de Pessoas e Equipe Na Medida”. Interessados têm três contatos à disposição para troca de informações: (19) 3434-0600, [email protected] ou pessoalmente na avenida Rui Barbosa, 132, Vila Rezende.

Marcado para ocorrer entre os dias 26 e 28 de agosto; 01 e 03 de setembro, das 18h às 22h, na sede do Sebrae-SP em Piracicaba, o curso visa criar condições para que os participantes possam desenvolver e aplicar processos de gestão estruturados. Também contribui para a satisfação e retenção das pessoas no ambiente de trabalho, propicia decisões mais justas e consolida as bases para o crescimento da empresa.

O conteúdo do curso é rico em detalhes para melhoraria do gerenciamento e colaboração dos participantes. Aborda, entre outros assuntos, sistema de gestão de pessoas, seleção, desempenho e retenção de talentos. Também orienta sobre o trabalho em equipe e a recepção humana. Contempla a comunicação interpessoal e os conflitos de uma equipe e define o empresário como um coach dos colaboradores.

Destinado para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), o curso ‘Gestão de Pessoas e Equipe NaMedida’ tem investimento de R$ 280,00 por pessoa. Após a conclusão, o Sebrae-SP dará duas horas de consultoria para cada empresa participante. Serão seis encontros de quatro horas, num total de 24 horas.

NAMEDIDA – O Sebrae fez uma ampla pesquisa nas cinco regiões do Brasil e constatou que proprietários e gestores de microempresas encontram satisfação e angústia em seu negócio. De um lado, negócio próprio significa liberdade, motivação e realização. Do outro, cobrança, solidão e falta de tempo para gerir adequadamente seus processos.

Para ajudar a superar esses desafios, o Sebrae criou o programa NaMedida, especialmente focado nestas necessidades. A iniciativa prepara o empreendedor para agarrar oportunidades e lidar com situações difíceis.

O programa atua em oito áreas: associativismo, empreendedorismo, gestão financeira, gestão de pessoas, internet, planejamento estratégico, mercado e tributação.

 

Serviço:

Curso Gestão de Pessoas e Equipe NaMedida

Data/horário: 26 a 28 de agosto; 01 a 03 de setembro, das 18h às 22h

Realização: Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba

Informações e inscrições: (19) 3434-0600,[email protected] ou pessoalmente na avenida Rui Barbosa, 132, Vila Rezende – Piracicaba/SP

Deixe um comentário