Senac oferece cursos da área de tecnologia da informação

O Senac Piracicaba está com as inscrições abertas para cursos na área de tecnologia da informação, que permitem desde conhecer o processo de tratamento de imagem até implantar redes com Windows.

Os cursos Photoshop CS6 – tratamento de imagens, AutoCad 2014 – modelando em 3D eImplantação de Rede Local com Windows têm 180 horas e permitem que profissionais conheçam melhor algumas das ferramentas e softwares. O Photoshop CS6 – tratamento de imagens capacita o aluno para ajustar, tratar e editar imagens digitais, por meio dos recursos e das ferramentas do Photoshop CS6.

Já o curso AutoCad 2014 – modelando em 3D prepara o usuário para utilizar os recursos fundamentais para criação, edição e renderização de modelos, para criar, visualizar, editar, renderizar e imprimir modelos tridimensionais utilizando os comandos do AutoCad 2014.

Instalar o sistema operacional e configurar uma rede local utilizando o Windows 7 Professional é o foco do curso Implantação de Rede Local com Windows, que reúne noções básicas sobre rede de computadores, montagem de cabos, entre outras.

“Na região, o setor de computação gráfica exige profissionais que dominem Photoshop e AutoCad, por isso estamos oferecendo esses cursos. A implantação de pequenas redes domésticas ou empresariais é outro nicho de atuação do profissional de tecnologia da informação”, diz Isabela Buschinelli Carneiro, docente do Senac Piracicaba.

Mais informações sobre cursos e pré-requisitos no site www.sp.senac.br/piracicaba e pelo telefone (19) 2105-0199.

 

Serviço:

Curso: Photoshp CS6 – tratamento de imagens

Data: de 30 de setembro a 9 de dezembro de 2014

Horário: às terças-feiras, das 13h30 às 17h30

 

Curso: AutoCad 2014 – modelando em 3D

Data: de 27 de setembro a 13 de dezembro de 2014

Horário: aos sábados, das 13 às 17 horas

 

Curso: Implantação de Rede Local com Windows

Data: de 4 de outubro a 1º de novembro de 2014

Horário: aos sábados, das 13 às 17 horas

 

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, nº 1.148 – Bairro Alto

Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba ou pessoalmente na unidade

Informações: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba e pelo telefone (19) 2105-0199

 

Deixe uma resposta