Senac oferece novos cursos no primeiro semestre de 2014

No primeiro semestre de 2014 o Senac Piracicaba oferecerá três novos cursos técnicos: Técnico em Processos Fotográficos, Técnico em Produção de Moda, Técnico em Informática para Internet e também a Qualificação Técnica: Radialista – Operação de Câmera.

Novidade na unidade de Piracicaba, o curso Técnico em Processos Fotográficos habilita o profissional a usar equipamentos e acessórios, iluminação, a realizar produção fotográfica, tratamento de imagens e uso de linguagem específica.

Já o curso Técnico em Informática para Internet proporciona conhecimentos necessários para o interessado possa atuar com a internet, seja com as linguagens mais comuns da área, bancos de dados, gestão de comércio eletrônico e aspectos legais e mercadológicos.

Na área de moda, o curso Técnico em Produção de Moda habilita profissionais para assessorar jornalistas, figurinistas, estilistas e produtores na pesquisa e criação da imagem de moda, a propor estratégias de visual merchandising relacionadas às ações de marketing de determinada marca, organização de eventos de moda, entre outros.

Qualificação técnica

Na área de rádio e áudio, a qualificação técnica Radialista – Operação de Câmera qualifica o profissional para operar diferentes tipos de câmeras de vídeo, utilizando adequadamente os componentes mecânicos e eletrônicos, os diversos tipos de lentes, de modo a atender às necessidades das produções com a linguagem especifica de cada área de atuação: vídeos sociais, jornalismo, web, TVs, documentários, institucionais, moda e publicidade. O diferencial do curso é o certificado de Qualificação Técnica de Nível Médio de Radialista – Operador de Câmera, que permite obter o registro profissional, exigido pelo mercado.

“Com a nova estrutura física que ampliou nosso espaço, o Senac Piracicaba pôde oferecer novos cursos, que dependem de uso de laboratórios e equipamentos bem específicos”, diz João Carlos Goia, gerente da unidade.

Inscrições abertas

Além dos novos cursos, o Senac Piracicaba está com inscrições abertas para outros cursos técnicos, de qualificação técnica e de especialização técnica em 2014. Confira as opções abaixo. Mais informações no site www.sp.senac.br/piracicaba.

– Técnico em Arte Dramática

– Técnico em Enfermagem

– Técnico em Estética

– Técnico em Farmácia

– Técnico em Hospedagem

– Técnico em Logística

– Técnico em Massoterapia

– Técnico em Multimídia

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Radialista – setor locução (qualificação técnica)

– Segurança do Trabalho na Construção Civil (especialização técnica)

Ao todo serão oferecidas 321 bolsas para cursos técnicos, de qualificação e de especialização técnica de nível médio.

 

Serviço:

Curso Técnico em Processos Fotográficos

Data: 10 de fevereiro de 2014 a 22 de setembro 2015

Hora: segunda, terça e quarta, das 13h30 às 17h30

 

Curso Técnico em Informática para Internet

Data: 17 de fevereiro de 2014 a 27 de outubro de 2015

Hora: de segunda a quinta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Curso Técnico em Produção de Moda

Data: 18 de fevereiro de 2014 a 10 de novembro de 2015

Hora: terça, quinta e sexta -feira, das 19 horas às 22h30

 

Radialista: Operação de Câmera

Data: 5 de fevereiro a 26 de setembro de 2014

Hora: quarta, quinta e sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Informações: www.sp.senac.br/piracicaba, diretamente no Senac Piracicaba ou pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe uma resposta