Senac Piracicaba abre inscrições para dez cursos

urso: Oficina de DJ

 

Prepara o aluno a tocar e mixar músicas, ajustando suas velocidades por meio de equipamentos de reprodução e criando sets de músicas unificadas, a fim de proporcionar entretenimento aos mais variados públicos.

 

Data: 13 a 30 de janeiro

Hora: segunda, terça, quarta e quinta, 19 horas às 22h30

 

Curso: Introdução à Fotografia Digital

 

Voltado para fotógrafos amadores, neste curso eles aprendem os princípios básicos do manuseio de câmera digital, conceitos fundamentais das imagens digitais e a preparação das imagens para a impressão e internet.

 

Data: 17 de janeiro a 21 de fevereiro

Hora: sexta-feira, 18h30 às 22h30

 

Curso: Fotografia Digital Profissional

 

O aluno aprende a produzir ensaios fotográficos de média complexidade em câmera digital de 35 mm SRL, explorando os recursos do equipamento, apurando o olhar fotográfico, controlando a luz natural e artificial e utilizando diferentes softwares como ferramenta e meio de produção e reprodução das imagens.

 

Data: 18 de janeiro a 17 de maio

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

 

Curso: Implantação de Rede Local com Windows

 

Capacita o aluno para aplicar noções básicas sobre rede de computadores, montagem de cabos, além de instalar o sistema operacional e a configurar uma rede local utilizando o Windows 7 Professional.

 

Data: 25 de janeiro a 22 de fevereiro

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Noções de Contabilidade para não Contadores

 

O participante aprende a analisar e interpretar os procedimentos e relatórios contábeis, mobilizando conhecimentos sobre os processos envolvidos no contexto contábil-financeiro, articulando-os com aqueles da área na qual atua.

 

Data: 1º de fevereiro a 29 de março

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Logística em Comércio e Serviços.

 

O participante aprende a planejar, controlar e melhorar os processos logísticos de cadeia de valor no setor de comércio e serviços, contribuindo para integrar, agilizar, reduzir custos e melhorar a qualidade de serviços mobilizando, para isto, conhecimentos, habilidades e valores.

 

Data: 1º a 22 de fevereiro

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

 

Curso: Assessoria de Imprensa

 

Prepara o aluno para atuar como assessor de imprensa para um determinado produto, marca, evento ou personalidade (assessorado), identificando temas e elaborando conteúdos jornalísticos que possam despertar o interesse da mídia

(veículos de comunicação). O curso apresenta as ferramentas e técnicas desta

atividade.

 

Data: 1º de fevereiro de 29 de março

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Cerimonial e Protocolo de Eventos

 

O participante aprende a planejar e organizar eventos públicos, empresariais ou sociais com sucesso. O objetivo deste curso é formar alunos que conheçam e respeitem as regras do cerimonial público e privado, assim como o protocolo e a etiqueta social adequados para cada ocasião.

 

Data: 1º de fevereiro 8 de março

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Escrituração Fiscal

 

O aluno é capacitado a escriturar livros fiscais, com base em notas fiscais emitidas e recebidas, executando a apuração de impostos para atender à legislação do Sistema Tributário Nacional.

 

Data: 1º de fevereiro a 29 de março

Hora: sábado, das 8 às 12 horas

 

Curso: Montador e Reparador de Computadores.

 

O curso tem como objetivo preparar o participante para montar, instalar, reparar e configurar dispositivos de hardware, além de instalar e configurar sistemas operacionais e software aplicativos, de acordo com normas e procedimentos técnicos.

 

Data: 3 de fevereiro a 2 de abril

Hora: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

Deixe uma resposta