Senac Piracicaba abre inscrições para dez cursos de curta duração

O Senac Piracicaba oferece dez opções de cursos livres, com curta duração, com início das aulas neste mês. Confira as opções:

Curso: Contador de Histórias

O participante desenvolve habilidades e técnicas de um contador de histórias.

 

Data: 17 de maio a 28 de junho

Hora: sábado, das 9h30 às 12h30

 

Workshop: Pedras Quentes

Capacita o aluno para aplicar a técnica de pedras quentes, promovendo o equilíbrio energético, o alívio da tensão e do stress e a melhora da circulação.

 

Data: 17 a 24 de maio

Hora: sábado, das 13 às 17 horas

 

Curso: Massagem Estética Modeladora

Capacita o profissional para aplicar massagem estética modeladora corporal, utilizando conhecimentos do tecido celular adiposo e sua interação com os princípios ativos cosméticos, otimizando os resultados dos procedimentos estéticos, e orientando o cliente quanto ao autocuidado.

 

Data: 22 de maio a 26 de junho

Hora: quinta-feira, das 13h30 às 17h30

 

Curso: SPA das Mãos e dos Pés

Curso capacita o profissional para oferecer um atendimento diferenciado ao cliente, utilizando procedimentos específicos de hidratação e esfoliação para as mãos e os pés, com o propósito de proporcionar relaxamento e bem-estar.

 

Data: 24 de maio a 28 de junho

Hora: sábado, das 13 às 17 horas

 

Curso: Consultoria de Imagem

Forma consultores de imagem capazes de promover mudanças em seu próprio visual e no de outras pessoas, considerando necessidades e expectativas individuais e do ambiente, mobilizando conhecimentos, habilidades, atitudes e valores relacionados à moda, à estética e ao relacionamento interpessoal.

 

Data: 26 de maio a 14 de julho

Hora: segunda, quarta e sexta-feira, das 8 às 12 horas

 

Curso: Montador e Reparador de Computadores

O curso tem como objetivo preparar o participante para montar, instalar, reparar e configurar dispositivos de hardware, além de instalar e configurar sistemas operacionais e software aplicativos, de acordo com normas e procedimentos técnicos.

 

Data: 26 de maio a 30 de julho

Hora: segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

 

Curso: Bambuterapia

Capacita profissionais para realizar massagens aplicando a técnica de bambuterapia, com a finalidade de promover a desintoxicação do organismo e a modelagem corporal, proporcionando relaxamento, bem-estar e qualidade de vida ao cliente.

 

Data: 27 de maio a 24 de junho

Hora: terça-feira, das 13h30 às 17h30

 

Curso: Oficina de Roteiro

Ensinar o aluno a elaborar um roteiro de curta metragem, adaptando um conto para TV, aplicando a noção de plano e enquadramento e descobrindo seu estilo como roteirista.

 

Data: 2 de junho a 21 de julho

Hora: segunda, quarta e sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Curso: Técnicas de Redação Empresarial

Capacita o aluno a redigir textos, levando em consideração a adequação à norma culta e a coesão de construção do texto empresarial, que exige simplicidade, objetividade, coerência, clareza e concisão para obter uma comunicação escrita eficaz.

 

Data: 2 a 27 de junho

Hora: segunda, quarta e sexta-feira, das 19 horas às 22h30

 

Curso: Introdução à Dublagem

O participante aprende a dublar personagens, traduzindo suas emoções por meio da interpretação e conhecendo as especificidades do universo da dublagem.

 

Data: 5 de junho a 25 de julho

Hora: quinta e sexta-feira, das 19 horas às 22h30

Deixe uma resposta